CNN.com

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Ricardo Maffia : O ESTRATÉGICO CÓSMICO : A PRESENÇA E AJUDA DO PODER QUANTICO DO ARCANJO MIGUEL NA VIDA PESSOAL E COLETIVA.. A AJUDA SEMPRE VIRÁ.












Os Arcanjos são Inteligencias Hiper-quanticas. Gosto deste termo pois alia a Ciência com o transcendente que é a Ciência não linear e não explicada mas está lá.

Este termo Hiper-quantico criei-o por inspiração, um Insight e este texto como os demais textos destes Blog são produto de conhecimento , infomação e Pensamento e Visão Sistêmicas .

Os Arcanjos são Inteligências Hiper-quanticas porque quando atuam são não locais . Atuam por descontinuidade , tal como ondas ou seja , como as partículas subatômicas. As partículas subatômicas são ondas porem quando observadas tornam-se partículas. Um ponto singular.


As partículas subatômicas tem Inteligência os Arcanjos também e muita. A Consciência Arcangélica é algo que não dá para mensurar com mentes polarizadas linearmente , o que de certa forma é bom pois o Cartesianismo é base para algo que transcende o próprio Cartesianismo.

A Consciência de um Arcanjo por descontinuidade pode se localizar simultaneamente em vários pontos , como os elétrons; é o Macro alinhado com o Micro.

O Arcanjo Miguel é uma Consciência/ Inteligência Hiper-quantica que quando se volta a atenção para ele , ou seja sua frequência vibratória através das orações , não importam de quais Religiões , se esta Oração for de uma Natureza alinhada aos propósitos reais da natureza essencial de quem à realiza ( oração) , haverá uma conexão com a frequência vibratória do Arcanjo. A Frequência Vibratória do Arcanjo está presente em toda a parte , como as ondas de rádio e assim sendo é estabelecida uma conexão e o resultado poderá ser através de sincronicidades reais , tangíveis ou uma intervenção direta. Os Campos Morfogenéticos se alinham e vibram na mesma frequência alinhados à frequência subatômica e sistêmica de quem realiza a oração.

As Orações são fórmulas como uma criptografia que são decodificadas pela real intenção de quem às pronuncia. Esta decodificação não é perceptível por parte de quem pronuncia a Oração e isso não importa o que importa é a Intenção do Coração.



A Intenção do Coração expressa a própria natureza da pessoa e assim sendo não poderão haver ambivalências pois se houver ambivalências não haverá conexões.

O Arcanjo Miguel está associado à várias religiões e também ao Misticismo Judaico – A Kabbalah.

Na Távola Redonda do Rei Arthur  o Acanjo Miguel exerceu uma função peculiar. Na Ordem do Templo o Arcanjo Miguel é a Força defensora em nome do CRISTO.


Muito se fala sobre os Senhores do Karma ( Lipikas em sânscrito) , porem não se fala quem são eles.

O Arcanjo Miguel é um dos Senhores do Karma ou Destino probabilístico do Planeta e portanto , sistemicamente está conectado com a humanidade.

O Arcanjo Miguel faz parte do Estratégico de uma Fraternidade de Mentes Despertas  e com ele há centenas de cooperadores como os Anjos , que são Inteligências quânticas consideráveis em graus menores de Consciência dos Arcanjos porem de uma Inteligencia , Sabedoria e Amor em parâmetros incomuns .

Há a necessidade de metaforicamente se ouvir a  Voz do Silencio que  é a Voz de nossa própria Consciência em uma Oitava Superior - o ATMA ( sânscrito) – O Eu Superior , Cristo Interior ou processo de Individuação ( Jung) conectado sutilmente aos nossos corações; em outras palavras nosso princípios superiores de consciencia. Este processo alinha-se  à conquista do patamar da Hierarquia das Necessidades Humanas , apontadas e organizadas por A. Maslow , que é a Autorealização. Quanto mais consciente for , mais clareza haverá em nossos anseios e pedidos por ajuda superior; de qualquer forma , a ajuda virá pois um pedido com Coração não fica sem resposta.

Com os cooperadores , os Anjos ou Devas ( sânscrito) o Arcanjo Miguel exerce uma função considerável na maquinaria dos processos evolutivos da humanidade. Trabalha com uma Estatística Quântica para conseguir uma Media Aritmética ao reajuste kármico da Humanidade baseado em Frequências Acumuladas de Vidas ,e em Media Geométrica Progressiva do Destino  e propósito dos que já percebem Significados mais profundos nesta vida. 

Cada ser humano que Expande sua Consciência , por reverberação afeta positivamente a humanidade e por consequência Dados , Indicadores são transmitidos ao estratégico do Arcanjo Miguel para haverem os reajustes necessários de uma forma ascendente pois partem essas ações dos próprios seres humanos.

Seria como um Sistema de Informação Gerencialum banco de dados em que o Arcanjo Miguel monitora conjuntamente com seus cooperadores os Indicadores Kármicos e Dharmicos.

Tudo está dependente à probabilidade e a ƒ ( função Matemática) que significa em função de . Os resultados de uma Oração ou orações ou Mentalizações geram Σ ( somatórias) que poderão transformar o destino de uma pessoa , animais e do Planeta enfim de todos os seres que existem também em ouras dimensões da realidade.

No Sepher Yetzirah o Arcanjo Miguel está relacionado a um símbolo da Árvore da Vida ( Kabbalah ) conhecido por HOD ( Esplendor). HOD relaciona-se com a mente humana , pessoal e coletiva; esplendor de que ? da própria Mente Humana capaz de manifestar seus atributos mais elevados pois a mente é o veículo do Karma ou seja através dos pensamentos poderemos praticar ações importantes que elevam a vida pessoal em todas as áreas e também de uma coletividade reverberando assim a todo o Planeta. O inverso é verdadeiro. 


Pelo exposto convem proteger a mente de influencia exteriores como sugestões reativas e do próprio diálogo intrapessoal distorcido. Isto não é atitude excludente e sim includente e portanto inspiro-me e motivo-me a sugerir que ao dirigirem-se em Corações e Mente ao Arcanjo Miguel solicitem principalmente inspiração e fortalecimento contra os pensamentos indesejáveis que fragilizam a natureza  pessoal e solapam a autoimagem.

O Pedido de proteção para outros problemas de naturezas diferentes até humanitários são procedentes desde que sejam conscientes e com Fé , pois a Fé  é a Razão do Espírito Humano no Coração em sua Expressão mais Alta.

Não gosto de expor minha pessoa principalmente em relação a estes assuntos mas minha percepção indica que  chegou o momento de manifestar-me conquanto às minhas Inspirações e Insights .Estou nisso há muito tempo e não justifica mais minha subtração no sentido de não manifestar uma condição que desenvolvi. Peço que não interpretem tal afirmação como soberba e sim como uma verdade minha Natureza Essencial e isto não tem nada a ver com modéstia de minha parte.

Uma de minhas áreas de atuação principalmente  neste Blog : passar as Informações de meu processo de  Pensamento e Visão Sistêmicas .

Percepções Transpessoais em Novos Paradigmas da Evolução da Consciência. A linguagem unida à Ciencia é necessária principalmente porque chove em minha mente quando escrevo , parâmetros matemáticos.

Neste ponto alinho-me com uma frase de um MAHATMA, que consta em Mahatma Letters M. and K.H. to A.P. Sinnett ( British Museum - 1886 - London ) : A Ciência no Futuro Será Nossa Melhor Aliada.

Estes artigos não os denomino de mensagens e sim de transmissão de Conhecimentos por mim adquiridos. Tudo surge para mim como uma criptografia e há uma decodoficação criptográfica de minha parte porem intuitiva e associativa associada ao Conhecimento assimilado .

Espero que esta transmissão de informações, não isentas de erros  , sejam úteis e que suas orações ( no sentido real do Religioso - Religare) ocasionem Σ ...somatórias positivas na vida de todos.

Sinceramente é o que desejo 


Ricardo Maffia