CNN.com

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ricardo Maffia : SINAIS SILENCIOSOS : SERES INCOMUNS NA HUMANIDADE - OS PARADOXOS DA INTERCONECTIVIDADE


A Humanidade avança e os esqueletos escondidos no armário começam a aparecer.

Este ano de 2013 é peculiar porem os anos anteriores também o foram e os próximos o serão.

Há seres Humanos Híbridos com D.N.A. extraterrestre entre nós.

Há extraterrestres entre nós com o intuito de aperfeiçoamentos dos Sistemas Sociais e evitar problemas mais sérios para a Humanidade.

Hoje , levantando uma ponta do véu , percebe-se que a Hierarquia Oculta dos Mahatmas , na realidade tem em suas fileiras Inteligencias Extraterrestres. Se isto fosse escrito há 80 anos , seria algo disfuncional.

H.P. Blavatsky afirmava que os Senhores da Chamas ( manasaputras em sanscrito ) são extraterrestres que organizaram uma estrutura para a Resiliencia Global sem dúvida.

A diferença? A diferença é a presença da Interconectividade que atualmente abrange o plano físico porem , através da Ciência como por exemplo a Transcomunicação , abrangerá em um futuro talvez distante ou próximo , a Interconectividade com outras realidades. Haja estrutura psíquica para as pessoas aguentarem mudanças profundas internas e externas de paradigmas aparentemente e ao mesmo tempo realmente universais. Um Paradoxo.

Na Lua são detectadas ruínas que escoimadas as imagens de truques , muitas delas ( imagens) são reais.
                               Base Extraterrestre na Lua   

Há uma foto da Apollo XI emblemática em relação a um UFO. Ademais há outras fotos tiradas pelos astronautas de outras missões Apollo. O tempo todo em que os astronautas das missões Apollo estiveram em solo lunar e em seus descolamentos para a Lua , os mesmos foram observados de perto por extraterrestres , a ponto de a NASA quando os astronautas relatavam tais avistamentos e até em recentes missões dos Space Shuttles , a NASA afirmava para não prestarem muita atenção e os astronautas também se acostumaram com os visitantes e observadores. Nunca houve nenhuma atitude hostil. O que os astronautas e a NASA aferiram de tais contatos - informação tecnológica e percepção de Inteligencias que estão alem das capacidades humanas comuns. Não há interferencia direta.


                              UFO - Missão Apollo XI


Ruínas , Estruturas artificiais .

                                 Formações Piramidais na Lua

Houve uma civilização na Lua e há presença de Inteligências Extraterrestres lá; bom , isso não é novidade mas a questão são os pontos de inflexão destes sinais .

                                        Ruinas na Lua     

Dizem que Agencias Espaciais propositalmente inseriram em seus arquivos muitas dessas imagens , na realidade é proposital sim , para ao mesmo tempo gerar polemica e haver um desmentido. O fato é que é assim que funciona e é assim que deve ser. Acostumar o público e gerar dúvidas para aos poucos ir se  assimilando Realidades Reais em novos Paradigmas , caso contrário será o Caos – uma Entropia Social. A Igreja Católica Apostólica Romana por exemplo , de forma inteligente e competente já se adiantou para não perder o pé da história, ao aceitar sutilmente , através de um de seus representantes no Vaticano sobre a existencia Extrarerrestre baseada na afirmação do CRISTO : Na Casa de Meu Pai Há Muitas Moradas. E mais afirmou : quem bom será se descobrirmos outros Cristos em outros Planetas!! Ventos da Mudança. O Passado não justifica a mesma repetição no Futuro e nisto reside Sabedoria.

                                Torre Artificial na Órbita Lunar 
Em Marte ocorre o mesmo. Ruínas , Túneis , Construções Antigas e atividade de Vida Inteligente. Na foto acima , restos fossilizados em solo lunar.


                                  
Nas fotos acima , estruturas em Marte , túneis
   


Em Mahatma Letters  M. and KH. To A.P,Sinnett  ( 1884 - British Museum ), um Mahatma afirma que Phobos uma Lua de Marte não é um satélite natural! Portanto ( afirmação minha ) é artificial. Bom , isso muitos já sabem há bom tempo e o interesse das Agencias Espaciais é o comportamento de Phobos e sua estrutura para em uma Engenharia Reversa construírem algo semelhante , que se bem utilizado será algo muito bom. Qual é a relação dos Mahatmas com os extraterrestres? A melhor possível já que são realidades diferentes mas com percepção superior. Importante frisar de que a Hierarquia dos Mahatmas é formada por seres humanos que atingiram um desenvolvimento incomum , porem os Mahatmas estão à evoluir em patamares mais altos .  A humanidade e os Mahatmas estão de mãos dadas - um depende do outro .

I.K.Taimni ,professor de Química da Universidade de Alahabad ( Índia) um grande instrutor e líder teosófico em sua obra extraordinária e  absolutamente inspirada por um Mahatma e por ele mesmo Ciencia e Ocultismo ( Adyar Publishing House ) , afirmou : Os Mahatmas de nossa realidade estão em contato com outros Mahtamas de outras  Realidades ou Mundos Paralelos.


                             PHOBOS : Lua Artificial de Marte 

Muitos escritores no passado escreveram sobre isso , como : Júlio Verne , Edgard Rice Burroughs entre tantos outros e seus escritos foram considerados matéria de Ficção Científica , hoje matérias de Estudo Científico. Camille Flammarion foi um gigante nesta área ( pt.wikipedia.org/wiki/Camille_Flammarion ) . Allan Kardec - pseudonimo Druída  ( pt.wikipedia.org/wiki/Allan_Kardec ) muito fez ao analisar o fenomento Real Espírita com a Ciencia . Sua obra inestimável A Genese apontou muitas relidades a princípio irreais porem atualmente mais que reais. H.P. Blavatsky em sua obra transcendente A Doutrina Secreta - na seção sobre Cosmogenesis reproduz a afirmação do Mahtama sobre Phobos . Eram Visionários e com muita percepção superior. Estamos na Era da Convergencia Positiva das Idéias. É a Diversidade da Excelencia Humana a proposta deste Blog.


Estruturas Articiais em Marte e esta foto acima de satélites é algo singular : uma comparação entre as Ruinas em Marte e semelhanças com ruinas no Irã

Importante salientar sobre a foto acima é que os Ideogramas Sumérios são semelhantes com Ideogramas observados em UFOs. Bom, isso não novidade alguma também , às vezes torna-se um tédio. Só insiro esta observação para ilustar.Na realidade Marte tem relação com o nosso Planeta de uma forma muito próxima e insuspeita. Edgard Mitchell um cientista e astronauta de uma da Missões Apollo , repetidamente via os UFOs na Lua. O mesmo afirmou a real existencia dessas Inteligencias , porem Edgard Mitchell ficou tão acostumado que trata este assunto como algo corrente e afirmou após suas experiencias fora da Terra de que  as mesmas ( experiencias ) ocasionaram nele Expansões da Consciencia e é este tema que Edgard Mitchell passou a se interessar. Edgard Mitchell fundou o Instituto de Ciencias Noéticas nos Estados Unidos , estimulado por suas vivencias como cientista e astronauta , em que pesquisa Realidades Transpessoais . Meu trabalho é Convergente com a proposta de Edgard Mitchell.


A verdade antiga sobre fatos aparentemente novos tem como motte o inspirar a Expansão da Consciencia através de Novos Paradigmas. Este é o objetivo da Diversidade deste Blog. Sair das propostas antigas mas valorizá-las , adaptando-as ao Novo. Este processo remetendo o leitor à publicação anterior relaciona-se com a forma desgastada , linear no que tange ao tema karma. O Karma visto de uma forma restrita torna-se linear , comum  , porem o Karma não é linear ; torna-se linear quando há a repetição limitada sobre o mesmo sem aproveitá-lo como uma possibilidade de perceber o não linear , o criativo . Se fosse apenas uma linearidade kármica seria algo mecanico e portanto não haveria espaço para o genio , a criatividade. Karma é a base , criatividade é algo quantico que conduz o processo do Karma a algo bem mais adequado e saudável à psique humana e sua espiritualização. O ETERNO não é mecanicista e sim organicista , que aproveita os processos mecanicistas para apontar algo de genio que está latente em todos os seres.

Karma é Ética e Ética é Fé e Esperança quando assimilados pró-ativamente.

O Karma é probabilístico. O Karma não é um dogma na acepção restrita do termo. Se fosse um dogma haveria uma contradição com O Princípio da Incerteza de Heisenberg ( pt.wikipedia.org/wiki/Werner_Heisenberg ) pois tudo está Interconectado ( Teorema de John Bell ). As partículas subatomicas estão interconectadas com os processos kármicos. O Karma em um patamar superior é o Tsedaqá da Religião Judaica, a Graça dos Cristãos, o Yom Kipur.

Um Segredo Intangível mas Tangível : os escritores do passado que escreveram sobre a infalibilidade kármica o fizeram de forma proposital, em outras palavras , primeiro aprende-se a progressão aritmética para depois aprender a Progressão Geométrica .

O que ocorreu com os astronautas foi uma Progressão Geométrica da Consciencia e o mesmo ocorrerá em quem aplicar a Vontade Superior descoberta através das experiencias kármicas. 

Voce pode não mudar um Grupo Social que o hostiliza ou pessoas incovenientes , não importa a natureza da hostilidade , mas voce pode mudar a sua reação e percepção dos fatos. Isto requer Autoconhecimento e Autorealização ( A. Maslow ). Neste ponto , se esta mudança for real , voce muda seu Karma e induz poderosamente , a princípio através de uma influencia saudável e sutil ,  mudanças em seu Grupo Social. Não é algo fácil porem instigante. Vale tentar- Tente!

Esta é a sinalização para estes tempos e paro de escrever sobre Karma neste ponto pois abri demais os processos.



                                               Fóssil de Serpente em solo de Marte 

Gene Roddenberry criador da série televisiva Star Trek ( Jornada nas Estrelas ) antecipou a Ciência e a Física Quântica. Um exemplo que muitos sabem : Vejam os comunicadores dos tripulantes da Entrerprise e os modelos de celulares.

                             Cículo de Ruinas em Marte   


Internet , Intranet , 4G , em médio prazo 5G , Computadores Quanticos,  Vídeo-conferencias...é evidente- tudo isso era considerado  ficção para o público leigo  há 18 anos,pois em 1995 iniciou-se públicamente a Web.

A tendência da Evolução Científica é aumentar porem a estrutura da psique humana terá que se adaptar , por isso tantas ambivalências e paradoxos nesses tempos.

É um impulso do Superconsciente Pessoal e Planetário. A mente humana aos poucos abre-se para percepções mais profundas que residem na mesma e isso exterioriza-se em crises tanto individuais e coletivas , porem ao que sabem é dada a oportunidade de interagir para amenizar esta crise , pois nesta interação poder-se-à mudar os rumos da evolução de nosso Planeta para melhor.

Há muitos lideres mundiais visitando o Afeganistão , não somente por interesse em minérios e em gás que lá há em abundancia , mas também por um Vimana ( Mahabarata ) descoberto em uma caverna cuja data aproximada é de 5.000 anos.

Em escavações anteriores , no século XX foi descoberto outro Vimana ( UFO) no Afeganistão.

           Muitos sabem disto : VIMANA descoberto no seculo XX no Afeganistão


Na medida em que o Tempo – o Fluxo Vetorial do mesmo aumenta e interfere no Espaço , ressurgem os Esqueletos Escondidos nos Armários.

Finalizando em uma Realidade Coerente :

Estes fatos são para demonstrar Leis e Realidades presentes em nosso cotidiano. Importante saber que ao percebermos estas realidades aparentemente impossíveis , termos a convicção de que podemos sim mudar nossa realidade pessoal para melhor  e os sonhos lúcidos , embora as vezes não lineares , não são impossíveis. Se observarmos , todos os que fizeram , eram ou são Empreendedores , seja os Mahatamas , Extraterrestres , Escritores , Astronautas.

A Tonica deste Século é : seja um Empreendedor em sua Vida e o resto como alguem muito diferenciado e conhecido Avatar afirmou : o resto vos será dado por acréscimo!

Entretanto ....

O mesmo fenômeno ocorre com o ser humano em que percebe-se um processo de o que está encoberto vir à tona. A Sombra ( Jung) nunca esteve tão palpável individual e coletivamente.




Ricardo Maffia