domingo, 6 de dezembro de 2015

A REVOLUÇÃO DOS AVATARAS. Transformações e Intervencões Iminentes





Se colocarmos em um sentido figurado todos os Avatares , Iluminados em uma fileira , conforme à época de cada um deles notaremos que todos falam de forma diferente a mesma coisa a mesma mensagem .

Cristo alem de enfatizar todos os ensinamentos de seus antecessores revela mais coisas de que nenhum outro anteriormente revelou; mesmo assim sua mensagem transcende entendimentos , da mesma forma da Psicologia de Buda - algo Incomum e Singular e Atemporal.

É por isto e muito mais , aliás uma constatação de Indicadores de Crenças , que  Cristo está presente desde a Igreja Católica aos mais diversos cultos Protestantes Evangélicos.

Cristo promoveu uma Interface real no sentido de religiosidade bem como em Psicologia. A Psicologia Analítica de Jung quando afirma da existência do Self  alinha-se com os ensinamentos do Cristo.Alem de Jung , notamos os Indicadores de A. Maslow através das Experiencias de Pico ( Expansões da Consciencia) nas afirmações do Cristo.

Em Empresas no âmbito de novos tipos de administração como a orgânica encontramos as mensagens do Cristo principalmente nas áreas Comportamentais como : as Competências Comportamentais , especialmente nas relações inter-pessoais à excelência.

Cristo promoveu e promove a Diversidade da Unidade. Sua mensagem ou essência de seus ensinamentos estão longe de serem compreendidos pois relacionam-se com altos graus de entendimento relacionados à expansão da consciência.

Se Buda afirmou a Lei da Impermanencia ao mesmo tempo Buda ratificou subliminarmente  a probabilidade de uma revolução no destino pessoal e coletivo , já que de acordo com a Lei da Impermanencia , nada está parado. As partículas subatômicas estão em movimento constante , portanto , nossos destinos também.

A Física Quântica endossa esta lei que está bem expressa no Princípio da Incerteza ; já que há a incerteza então o fatalismo fica em xeque e a possibilidade de mudança torna-se um fato. A falsa  e distorcida concepção do karma , como muitos autores irresponsavelmente afirmam e que prejudicaram e prejudicam à muitas pessoas ,  fica reduzida às cinzas.







Se Buda afirmou esta Lei e muitas outras importantes de cunho principalmente psicológicas , Cristo complementou-as; não há divergências nem lutas pelo poder entre os seres deste elevado patamar de consciência.

A profunda mensagem do Cristo não só transcende mas aponta o como transcender as limitações da vida. Buda é Psicologia Transcendente , Transpessoal convergente com o trabalho Crístico. Estes Avataras indicaram uma realidade Superconsciente presente em todos , mas na maioria adormecida.

O trabalho do Cristo é sem dúvida alguma , Quântico . Um Milagre é algo verdadeiramente Quântico , portanto , por mais piegas ou aparentemente não culta esta minha afirmação a seguir , afirmo que  é bom acreditar em Milagres pois este acreditar gera a Esperança – uma Ancora para a Alma e com Esperança há Fé e Ação.

Perceber o significado profundo , existencial, evolucionário até , dos ensinamentos do Cristo é engajar-se com uma Consciência Futura Planetária que está na iminência de Despertar. Nota-se isto pelos acontecimentos pelos quais passa a humanidade.

Apocalipse significa Revelação e São João – O Evangelista - em seu Apocalipse não indicava apenas prováveis tribulações no mundo , que podem ser evitadas , por isto o seu livro ( não há lógica em demonstrar o que irá acontecer como fatalismo ) , para evitar um caos; São João apontou  o Apocalipse Pessoal , quando surgem crises psicológicas , existenciais que são os Indicadores do fim da madrugada da Alma para o Alvorecer de um novo dia , ou seja , uma nova forma pessoal de ser , um novo Destino , só que criado conscientemente – e isto é Quântico.

Tanto no Antigo e Novo Testamento , alem de encontrarmos passagens simbólicas que representam a caminhada de todo o ser humano e seu aperfeiçoamento , encontramos Realidades Quânticas.

A Bíblia , Os Upanixades , é um Todo Quântico. Há uma Complementação Sistemica.

A Energia e Consciência de Cristo , Buda  é não local e promove mudanças verdadeiramente quânticas à toda pessoa que percebe a necessidade  e realidade de sua Presença. 

Buda , Cristo e os demais Avataras , implantaram na Consciencia Humana possibilidades Infinitas. A Bíblia está em Essencia Criptografada . São Algorítimos com Vida.

As Consciencias de Cristo , Buda  é algo que não há a possibilidade de se entender literalmente e sim de sentir em processo de percepção profunda. Estas Consciencias promovem uma verdadeira Revolução Sistemica na Humanidade. Abrem caminho para algo inescrutável de momento porem , sem duvida com a Intenção de Inserções Graduais da Consciencia Planetárias para Novas Realidades Insuspeitas.

Básicamente , no plano individual , estimulam a Coragem , a Honra , A Vontade e o Progresso Pessoal e Coletivo em várias dimensões da existencia humana. 

Isto aponta para o Início de uma Batalha da LUZ. Não há força negativa nem  ignorancia que poderão resistir.

Para nós , 2000 anos é muito tempo , porem para o Cristo , Buda e os demais Avataras é apenas o Meio - Dia. Já são Meio Dia e os trabalhos tem início.

Perturbações nos Sistemas Sociais. Transtornos de Ansiedade Massivos. Ufos observando usinas nucleares. Está havendo um empurrão , não sem dor para a Humanidade despertar e o Retorno dos Avatares já ocorre , pois todas estas conturbações são Indicadores deste Retorno.

Estão entre nós. Observação e Percepçao se faz necessário.

Ricardo Maffia