quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ricardo Maffia : UMA TEMPESTADE MÁGICA DESDE STONENHENGE VOLTADA PARA O GRUPO RADICAL ISLAMICO ( ISIL) SE APROXIMA. Créditos Imagens : NASA





O Presidente Obama , após uma reunião com membros da OTAN em Cardiff ( Reino Unido) visitou Stonehenge em 06 de setembro de 2014.

Stonenhenge foi construída pelos Druídas ; Winston Churchill foi Iniciado Druída e Maçom da Grande Loja Unida da Inglaterra.
Obama , Maçom Grau 32 membro ativo da Maçonaria dos Estados Unidos.

Stonenhenge é um Local Sagrado. Muitas forças estão presentes naquele lugar. Merlin ajudou a construção de Stonenhenge. Há forças mágicas , hoje quânticas , ou seja , movimentos de sub-partículas ordenadas através da Geometria Sagrada do Local e devidamente magnetizadas com propósitos voltados à Evolução da Humanidade.
Obama sabe o que faz. Com a cortina de fumaça sinalizada como uma visita turística , há algo de mais profundo.

Um Chefe de Estado consciente é um elo com propósito e forças superiores. 


Como Churchill , Obama alinha-se com o Sagrado de Stonenhenge para mobilizar forças voltadas ao aperfeiçoamento e defesa da civilização. Uma ação contundente contra forças desequilibradas tem que ter apoio de Forças e Inteligencias Superiores pois envolverá modificações e desequilíbrios Geo-políticos estagnados por psicopatas; como Churchill fez durante a Segunda Guerra Mundial e foi bem sucedido.

Obama não quer riscos e portanto faz a coisa certa.Alinha-se com Inteligencias Superiores para ações eficazes que sem dúvida reverberarão em outros planos da existência humana , alguns planos estes em que se agrupam forças do desvario.

Uma Ação Sistêmica , Mágica e Sagrada por Excelência. Isto é um Signo - Sinal . Alguem muito consciente no Brasil e que muito fez para milhões , e que faz mas que não está mais entre nós físicamente já afirmou sobre a importancia do Signo - Sinal.

É assim que se faz.

Não tenham dúvidas , o grupo radical islâmico ISIL que está à sacrificar milhares de Cristãos , Curdos no Iraque , Syria , Líbano e que são municiados por poderes paralelos , ou seja , subpolíticos que pertencem há outros países e são clandestinos , com o intuito de promover o Caos , verão o teto deles desabar.

Obama não quer cometer os mesmos erros de antecessores , que atearam mais fogo ao invadir erroneamente com interesses outros , a República do Iraque, invasão esta que sacrificou milhares de vidas de inocentes , famílias e tudo mais. É algo Binário e que se repete. Causa e Efeito e na repetição reside a Insanidade. Este Ciclo tem que ser rompido, porem o rompimento deste Ciclo Insano será um processo lento , pois há centenas de anos com dores inseridos nisso tudo, infelizmente.

De qualquer forma , esta confusão é bíblica e o Ocidente  há centenas de anos ocasionou mais prejuízo à história. Cabe ao Ocidente e ao Mundo consertar esta confusão dolorosa . E por que o Mundo consertar? Porque agora e como sempre , só que mais evidente , tudo está Interconectado e todos nós participamos disso tudo. Prova disso são os transtornos de ansiedade que se manifestam mais intensamente como a Depressão. Insegurança emocional , financeira , ou seja , a Hierarquia das Necessidades Humanas  ( ver A. Maslow - WiKipedia) está ao inverso. Há de se ter Resiliencia Psicológica mais do que nunca.

Infelizmente muitos aproveitadores com abordagens ideológicas distorcidas utilizam o Islã como tonica para suas ações manipuladoras. Criam-se fanáticos e o fanatismo é uma doença. Usurpam o verdadeiro Islã. O verdadeiro Islã é algo sublime e Honroso. Vejam por exemplo os Honrosos Sufis  ( sugiro ler as obras de Omar Ali- Shah ). A verdadeira Jihad é a batalha que se dá no amago de todo o ser humano que quer Despertar; algo semelhante à frase do Cristo : Desperta Tú que Dormes.

O fenomeno de se usar as Religiões de forma distorcida é algo histórico. Isso se deu com o Cristianismo há tempos e no atual início deste milenio com o Islamismo , porem o verdadeiro Islamismo não é isso , bem como o verdadeiro Cristianismo , Catolicismo , também não é um subproduto de manipuladores que se aproveitam de mensagens religiosas para transformar fiéis em títeres. 

A influencia Moura na Europa há séculos , deixou muita cultura, espiritualidade , avanços tecnológicos para a época. Haja visto a Matemática e a próspera Barcelona do período medieval. A influencia Moura , à partir do Sul da Itália , naquele período muito fez de bom.

Atualmente , como há séculos , muitos utilizam as mensagens de Religiões Reais para ainda aviltarem as próprias Religiões e sacrificarem muitos de seus seguidores. Algo bárbaro que se estende indiscriminadamente a milhares de pessoas. 

Por incrivel que possa parecer , em nosso Mundo há bilhões de pessoas bem-intencionadas , independente de suas origens religiosas e estas pessoas um dia irão despertar porem o como isso se dará é de responsabilidade de quem já Despertou.

Infelizmente , as guerras religiosas continuam , não estimuladas por ideologias , porem através da manipulação da essencia das Religiões. Passaram-se os séculos e a única coisa que mudou neste ambito foi o marketing da guerra. Milhares de vidas são ceifadas , independente da idade. Um Indicador de como a Humanidade vive em um Paradoxo.

Em breve , sem dúvida alguma , o Mundo será testemunha de uma ação contundente para , a muito custo , de vidas inclusive ( infelizmente ) iniciar um Caminho Doloroso para um Ponto de Equilíbrio Geo-político , que terá que ser mantido à duras penas. A questão principal é economica mesclada com ações de mentes sociopatas. Metafóricamnte a Humanidade ainda está na Era das Trevas , antes da Renascença porem com avanços tecnológicos , científicos significativos - isto é um Paradoxo ,porem este Paradoxo indica que , ainda distante , do Caos Virá a Ordem. As bilhões de pessoas podem transformar este mundo para melhor.

Em futuro próximo ( talvez se a vida permitir) pretendo inserir artigos voltados a Recursos Humanos. Recursos Humanos atualmente e no futuro terá mais abrangencia. Esta é a tendencia e nada melhor que incentivar o desenvolvimento dos verdadeiros Recursos Humanos com enfase e respeito à Diversidade.

Há ainda neste Mundo verdadeiros Estadistas , porem há a Esperança do Retorno dos Estadistas verdadeiros e conscientes do passado em novas roupagens.

É a Kali-Yuga ( Upanixades - Rig Veda) , já preconizada há milhares de anos que vivenciamos. A Essencia dos Ensinamentos e Mensagens do CRISTO ainda está em uma neblina utópica , para muitos e paradoxalmente muitos já à vivenciam. Uma Era de dor porem de oportunidades para os Despertos agirem.



Questão de Tempo , porem breve.

Ricardo Maffia