sábado, 11 de junho de 2016

MAGOS : RITUAIS E MAGOS QUE TRANSFORMAM A REALIDADE . Créditos Imagens : NASA






Um Ritual tem por objetivo ocasionar Alterações na Consciencia.Tais alterações afetam os neurotransmissores e portanto , torna-se necessário estrutura psicológica.

Um Ritual , na realidade afeta a Rede subatomica que envolve o Planeta e ativa os Campos Morfogenéticos ( Rupert Shaldrake).

A não observação do supracitado conduz o estudante a desenvolver crendices e talvez , fanatismo.

No passado não havia tecnologia e Ciencia para dar suporte lógico aos Rituais.

Um Ritual é uma ferramenta , muitas vezes complexa porem uma ferramenta , pois o objetivo é o que interessa.

Um Ritual por excelência é o que dirige a personalidade à alinhar-se com o Superconsciente , Eu Superior , e conhecido também por Anjo Guardião. Na realidade as esferas superiores da consciência humana é o que importa pois na mesma residem os Dons.

Em meados do século 19 surgiu na Inglaterra uma organização mágica conhecida por Golden Dawn; desta organização participaram pessoas de alta envergadura intelectual como : William Butler Yeats , Rudolf Steiner , M. Mathers ( fundador) , A. Crowley , dentre tantos outros.

Um Ritual é uma Tecnologia que ativa os patamares da Consciencia Superior e quando bem realizado afeta a Realidade Planetária. Afeta a vida pessoal , tanto para o bem como para o desequilíbrio psíquico.

Antes de se adquirir Poder Mágico há de se adquirir Poder Psicológico. Poder Psicológico é o desdobramento do Autoconhecimento.

Muitos dos escritos de Eliphas Levy ( França) foram decodificados pela Golden Dawn. A Golden Dawn foi estimulada por Maçons da Grande Loja Unida da Inglaterra que estavam associados à SRIA ( Sociedade Rosacruciana In Anglia) , que por sua vez também pertencia à Grande Loja Unida da Inglaterra. Pertence até os dias atuais pois é um estágio da Maçonaria.

Um Ritual atua nas Supercordas e ,portanto no Hiperespaço. Funciona como atalhos ou buracos de minhoca ( Wormholes) , gerando conexões com outras Dimensões da Realidade. Um Ritual destes se alinha com a Interconectividade( teorema de Bell) podendo conectar-se com vários pontos do Universo Planetário e Exa-planetário.

Rituais desta Excelencia são uma Tecnologia a serviço da Consciencia Superior e ativam a Paranormalidade Superior.

Com os avanços da T&I ( Tecnologia da Informação) há a possibilidade real de se mensurar tais rituais.

Utilizar rituais sem um conhecimento especializado , apenas movimentará as forças astrais e o corpo astral do praticante , porem há riscos.

Quando se realiza Invocações sem conhecimento , experiência e equilíbrio psicológico , poderão surgir riscos de forças desequilibradas e estas forças desequilibradas , que no passado foram antropomorfizadas nada mais são que um conjunto de partículas subatomicas , energizadas atavicamente que afetarão o praticante.

A Consciencia Transpessoal é o objetivo fundamental pois somente através da mesma , com conhecimento especializado , um ritual ganha força e direção.

Magos(as) são raros.

Um Conjunto Unido de Magos(as) Reais , afetam o Planeta e eles existem , caso contrário a Realidade Planetária poderia através da Interconectividade estar mais fragilizada.

Forças Superiores produzem Saltos Quanticos Planetários que afetam os Vetores de Tempo-Espaço subliminarmente.

Em um Contra-Ataque Mágico , há a necessidade de genuína consciência por aqueles que tem discernimento e por justa razão; esta justa razão apoia-se no risco de se ver fragilizado Grupos ou Sistemas Sociais ou a integridade pessoal e transpessoal.

Dion Fortune , fundadora da Sociedade da Luz Interior na Inglaterra , dirigiu grupos mágicos para defender o Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial.

Em vários Governos no Mundo há os Agentes Psíquicos que travam batalhas para se estabilizar os Sistemas Socias destes países.

A Realidade , por ações superiores , muitas vezes é transformada de forma imperceptível.

Seres Ultraterrestres se alinham com os Despertos e aos poucos a Humanidade observa paradoxos , mudanças abruptas sem perceber o porque.

O Momento é de Mudanças através de Ações Conscientes voltadas à Realidade e Transformação Planetárias.

 Ricardo Maffia