segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ricardo Maffia : UFOs OBSERVAM A SYRIA e a RÚSSIA - A AÇÃO DOS MAHATMAS - O MOMENTO DOS DESPERTOS ( artigo publicado origináriamente em 03 de setembro de 2013 atualizada e há Indicadores que houve Intervenção Superior como afirmado no texto)







 

Um provável ataque à Siria não será apenas pelas armas químicas lançadas aos inocentes – algo que indica a que ponto de degradação da consciência o ser humano é capaz de chegar.

Um provável ataque à Siria tem logicamente por prioridade objetivos Geopolíticos.

Afirmo provável porque o futuro está sempre em movimento, porem de momento não há um forte impulso para que este ataque possa ocorrer , pois a lógica indica que poder-se-ia perder o controle da região que já está um caos. A Mídia não está mais à relatar as atrocidades na Syria ; sinaliza-se para outro lado e ameniza-se o que estava em questão. Sempre foi assim , porem e este é um porém importante poderá haver um Tipping Point ( Ponto de Inflexão) e uma erupção global. Esta erupção global indica Cybers ataques. Ao se derrubar redes há desencontros em todas as áreas. Firewalls , os mais adiantados não serão escudos a um ataque cibernético massivo. Criptografias ficam vulneráveis quando se constroem outras porque há rastros de mudanças dos Algorítimos.

 
Há um fato muito significativo de que UFOs estão à observar este problema de perto – muito próximos às zonas dos conflitos.

Abaixo Imagens de um UFOs na Zona de Conflito na Siria
 
 

 


Os UFOs poderão intervir de forma sutil em tudo isso , porem  há um Governo Interno do Mundo ( Os MAHATMAS) e se houver concordância, poderão ocorrer ações conjuntas.

Vídeo de uma manopla ( sonda de UFO) . Isto não é um Drone.
 

 
O Irã , o Hezbolah ( no Líbano) são os objetivos principais. A Rússia e a China externamente são contra , porem nos bastidores estão alinhados com a OTAN. Isto é política evidente e somente não percebe quem não observa os fatos da História que tendem a se repetir. Os mesmos personagens com novas roupagens. A História se repete enquanto a humanidade não expande coletivamente a consciência. Fases de Transformações Rápidas.

Novos Tempos porem com dores de um parto que poderá gerar algo de bom ou de ruim , conforme as Intenções Motivadoras e as mesmas até o momento são as de sempre: ignorância.

 
 

Uma coisa é certa : Novos Paradigmas Sociais surgirão , dentre eles a realidade de que a humanidade não está só , mas aos que não obtiveram a devida Maturidade Psicológica , será difícil e angustiante a vivencia do que se aproxima. Aos que estão no Caminho dos Despertos , será uma oportunidade para testemunhar Forças Inteligentes e Sutis , interferindo no Tabuleiro da História da Civilização.

O Fluxo do Karma Planetário está Oscilante – O Oriente Médio é o nervo exposto do perfil da Humanidade e este nervo tem que ser tratado com Discernimento – algo ainda difícil já que as Indústrias de Armamentos conseguem capitalizar  recursos , através de guerra , não importando qual lado está certo. Isto é uma Visão Maniqueísta , algo retrógado que pontua o bem contra o mal. Não há lado certo. No momento há a Ignorancia por todos os lados e a Ignorância é uma doença. Gera o fanatismo. Esta ignorância é a Ignorancia da Consciencia.  A única certeza é a Justiça para com a Humanidade , justiça esta que estará sempre com os Justos. E quem são os Justos? Os Despertos ; são os que trabalham para o Progresso Humano.

 

Haverá quase com toda certeza um Intervenção Superior que poderá atear ainda mais intensidade à situação. DO CAOS VEM A ORDEM.

Intervenções Sutis de UFOs e de Inteligencias Ultra-terrenas poderão confundir muitas operações , causando assim dúvidas de quem está do lado de quem.

Quanto aos Despertos, há a certeza absoluta de que tudo farão para evitar o conflito ( Vibrações , Mentalizações , Auxiliares Invisíveis) provavelmente iminente ou amenizar as dores. Há também a certeza de que as crianças que foram sacrificadas nesta insanidade da ignorância por psicopatas na Siria , as mesmas provavelmente observaram de um outro nível da existência as consequências de seus martírios.

 
Simultaneamente notamos a Rússia em sua crise deliberada com a Ucrania. Uma estratégia Geo-política - Econômica. Tanto a União Europeia e a Rússia estão com seus giroscópios mentais distorcidos. Há a imigração de capital especulativo , temporário para o Brasil. No palco deste cenário mundial desencontrado os UFOs mais uma vez entram em ação derrubando um foguete com um satélite russo com fins bélicos e o fazem sempre com todas as nações. Isto está à desorientar os líderes de vários países. Não há uma Intervenção direta e sim Indireta.


 

O Sacrifício , a insanidade para com as Crianças da Siria , da Ucrania , Criméia, com certeza já está gerando uma força centrípeta para que de alguma forma seja feita justiça apesar da justiça humana estar mais interessada em estratégias Geopolíticas.

Que Haja de alguma forma e com certeza haverá a Jusiça da Consciência.
 

 

Ricardo Maffia