sábado, 10 de maio de 2014

EVENTO : CORAÇÃO SOLAR . Solicito aos interessados ler o texto na íntegra. Muito Obrigado!




17 de Maio de 2014 ( Sábado) , Workshop com Mentalização no Auditório do Palácio Maçonico da Grande Loja Maçonica do Estado de São Paulo – GLESP.

Horário : das 14h:00 às 18h:00. As portas estarão abertas à partir das 11h:30. 

Entrada Franca , porem solicito o favor de doarem 1 kg de alimentos não perecíveis que serão destinados à pessoas carentes .

Endereço : Rua São Joaquim 138  ( 50 metros da Estação de Metro São Joaquim).

O nosso Planeta testemunha transformações rápidas e intensas.

Sob o ponto de vista psicológico os índices de Depressão , Transtornos de Ansiedade aumentam significativamente e comprometem a qualidade de vida em todas as áreas : familiar , emocional , profissional , social.

O Tempo está mais rápido e os resultados das ações pessoais seguem a intensidade desta rapidez temporal.

 
A Humanidade está à ingressar em um estado essencial de Quarta – Dimensão. Os Processos Intuitivos tornam-se mais presentes de forma involuntária ( aspectos transpessoais do Eu Superior) e isto geram as crises existenciais . Novos Paradigmas se avizinham não sem perplexidades.

CORAÇÃO  SOLAR – uma Vivencia desde a Qabalah , Merkabah , os processos da Ressurreição e sua marca no Santo Sudário. Sinais que Novos Horizontes e Tempos estão à se aproximar.

CORAÇÃO  SOLAR – o aceno para se perceber a Convergencia entre a Ciencia , Espiritualidade à apontar que poderemos sim evitar , amenizar , solucionar nossas angústias e adquirir Força para percebermos a realidade da Ressurreição de Nossas Vidas. A Esperança Real de transformarmos nossos karmas e Realizar nossos Destinos com Dignidade e Honra.

CORAÇÃO  SOLAR – um passo , um ato , o entrelaçamento do Mentes e Corações amparados por Egrégoras Mágicas que fortalecerão os presentes e a força gerada será transmitida à vida pessoal  e para toda a Humanidade em um Momentum de Canalização Real.

CORAÇÃO SOLAR – o Momento – a Oportunidade Audaciosa para colaborarmos mais significativamente com o Progresso Humano.
 
 
 

 

Ricardo Maffia