domingo, 16 de dezembro de 2012

2012 - A IMPLOSÃO DOS PARDIGMAS DA CIVILIZAÇÃO - Créditos Imagens : NASA







No dia 21 de dezembro deste ano de 2012 finda uma era de paradigmas desgastados.

Não obstante os erros de se apontar o fim do Calendário Maya nesta data , pois foi descoberto a continuação deste calendário recentemente apontando para milhões de anos a frente , esta descoberta não invalida muitos livros sérios sobre o tema. O problema foi que muitos escritores e pessoas acreditaram que era o final do mundo , pois não havia sido descoberta a continuação do Calendário Maya. Infelizmente alguns entraram em verdadeiros delírios e isto , acredito , já foi ou está sendo escoimado.

O dia 21 de dezembro próximo é um marco importante. Notório ver o que ocorre no Mundo.

A crise econômica é uma ambiguidade pois ao mesmo tempo em que a Europa mostra uma crise , vários clubes de futebol do continente europeu estão a gastar quantias enormes em contratações de jogadores; portanto onde está a crise?

A crise irrompeu nos Estados Unidos e por efeito dominó espalhou pela Europa em função de uma desencontrada política fiscal do Euro, porem após muito refletir sobre os Indicadores é factível uma percepção: há uma crise aparentemente manipulada para indiretamente afetar e mudar os Parâmetros Geopolíticos.

Um aparente plano bem elaborado – aparente. O dinheiro não está disponível , aparentemente intencionalmente. Há uma aparente manipulação econômica. A questão é que este plano aparentemente bem elaborado voltou-se contra os próprios estrategistas e agora não sabem o que fazer. É o Fluxo Reverso ou até , poder-se- ia afirmar : uma Logística Reversa do Karma.

A Logística Reversa é um procedimento que se otimiza componentes de um sistema , não importa de qual natureza; esta Logística Reversa do Karma irá otimizar a Natureza Humana , infelizmente através do sofrimento e como o micro influi no macro , será desencadeado revoltas populares mais intensas e desequilíbrios climáticos significativos somando-se ao aspecto sistêmico que interliga às intensas atividades solares.

Muito do que se percebe no cenário político mundial é uma aparente sinalização para um rumo contrário propositalmente.

Percebam: quando se aponta em uma direção , a verdade está na direção oposta. É isto o que muitas lideranças nas áreas políticas – econômicas estão fazendo. Quando se implica com um país ou países , na realidade a verdade é inversa. Muitas dessas lideranças políticas – econômicas  nos bastidores estão em comunhão e isto não é teoria da conspiração. É só observar atentamente sem se deixar influenciar. Vivenciamos uma peça teatral do mais baixo nível em que os sofredores são verdadeiramente a maioria da população mundial.

Quando se afirma em crise econômica , na realidade o que se quer afirmar aparentemente é : torcer as pessoas para através de uma crise aparentemente fabricada adotar-se medidas angustiantes a ponto de se aumentar o stress coletivo para serem promovidas mudanças Geopolíticas.

Esta Incongruência Congruente atingirá o início do clímax em dezembro.

Falências , quebradeiras propositais são articulações para haverem fusões ,  e os resultados destas fusões são Monopólios verdadeiramente Estamentais que estrangulam as pessoas em suas economias. O resultado é desespero , revoltas e para conflitos é apenas um passo. Destes conflitos move-se o tabuleiro Geopolítico e os Monopólios podem acabar por predominar.

A única questão em que estes aparentes idealizadores não relevaram é o refluxo kármico da natureza humana e a Impermanencia do Destino .

O destino é probabilístico e quaisquer alterações no Inconsciente Coletivo , muda quanticamente o destino. É tão real esta afirmação que testemunhamos neste período avanços na Física quântica conquanto às mudanças da realidade, mas estes avanços são sincrônicos com a atual época. No passado os aspectos sincronísticos estavam em um outro Vetor Temporal .




Na medida que nos aproximamos do final deste ano o Vetor Temporal se modifica e como tudo está Interligado e Interconectado as transformações virarão de cabeça para baixo as articulações de líderes políticos – econômicos.

Os desencontros próximos não devem ser interpretados para assustar e sim como Sinais Evidentes de um Despertar .

Quem estiver alinhado com os Novos Paradigmas da Consciência lidarão muito bem com estas transformações e ademais perceberão oportunidades de um verdadeiro empreendedorismo profissional que se estenda e seja benéfico ao Social .Haverá a Alta do Dólar e o Mercado Imobiliário no Brasil será afetado. O Custo de Vida corromperá os rendimentos que não acompanharão a Inflação futura e , assim sendo , a Inadiplencia , a crise no Mercado Imobiliário será evidente; não obstante os Estados Unidos terão uma recuperação lenta , gradual. A Sociedade brasileira passará por transformações profundas e tensas. Algo necessário para Maturidade Coletiva da Nação- a classe política brasileira poderá passar por momentos os mais difíceis , necessários , para escoimar os estagnados e amorais políticos.Com a desvalorização futura do Mercado Imobiliário , um efeito dominó será gerado , o que afetará o Mercado Automotivo pois com pouca liquidez ,  as pessoas terão que se adaptarem à uma nova realidade. Uma Realidade que  conduzirá à uma Consciencia Coletiva mais responsável , o que afetará positivamente , porem não sem traumas o Sistema Social de nossa Nação. Os que valorizam seus ganhos e com Inteligencia e sem gastos transloucados serão os mais beneficiados e os que passaram por problemas anteriormente estarão preparados , com muita Resiliencia para ultrapassar sem traumas este desafio que se aproxima.Um Premio para aqueles que veem o ser humano como Ser Humano e se preocupam com a harmonia e desenvolvimento da humanidade. Estes , principalmente estes , terão o apoio Superior , pois horaram a condição de Ser Humano e os reais princípios espirituais.Os Mahatmas ( os Mestres ) não deixam ao relento os que tem honra e discernimento espiritual. Quem estiver no topo , bom vigiar com humildade pois a Roda da Vida  poderá mudar as posições.Os humilhados serão Exaltados.





 

Sob o ponto de vista espiritual , será o momento das pessoas despertas agirem por Fraternidade para a Humanidade e com certeza iniciarão uma Reinvenção dos valores Reais Humanos. 



A sensibilidade aumentada perante os sofrimento de tantos fará com que mais pessoas se mobilizem à partir de suas crenças para um verdadeiro compartilhar em atos e também em vibrações mentais que poderão afetar a realidade e transformar os Paradigmas.

O Karma aproveita o desvario não humano de alguns para o reajuste dos mesmos à suas próprias meritórias condições , ao mesmo tempo a complexidade Kármica ajusta e de forma includente faz com que os verdadeiramente humanos no sentido de gabarito de alma possam ter uma Trilha Pavimentada para suas ações construtoras.

Na esteira desta transformação a exploração do espaço se intensificará. O ser humano é capaz de grandes realizações e isto é humano. É o impulso real do progresso da civilização. Os Indicadores de Inteligências Extraterrestres se intensificarão e simultaneamente estes indicadores apontarão para a necessidade da humanidade rever seus valores e tomar outros rumos. Será a Inclusão gradual da civilização  na Comunidade Inter- Estelar.

Uma percepção sistêmica da realidade de outras civilizações. Isto Expande Consciências.

De momento é conveniente lembrar e estar atento à : quando se aponta em uma direção , a verdade está na direção oposta.





Ricardo Maffia