segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ABRAÃO E A INTERCONECTIVIDADE PLANETÁRIA



As circunstancias presentes no Planeta são desencontradas.

Sob o ponto de vista Geopolítico Mundial percebe-se Indicadores de uma transição de início por interesses escusos e por outro lado uma força kármica praticamente incontrolável.

Este artigo é pró-ativo mas ao apontar Indicadores indesejáveis a intenção é a prevenção tanto psicológica , social , espiritual.

Estamos na Iminência de um aparente Caos necessário em que os valores atuais que norteiam muitos representantes de muitos Sistemas Sociais ficarão de cabeça para baixo.

Como a Ética é coletiva , ao mesmo tempo a Ética se subdivide em subsistemas sociais e surgem ambiguidades.

Há um processo intenso de vidas que reencarnaram nos últimos cinquenta anos ; neste processo há indivíduos atrasados que encarnaram , não obstante muitos terem determinados talentos , encarnaram como uma possibilidade de sua evolução , porem transformaram-se em instrumentos de descarga kármica compatível com a atualidade. Por outro lado também encarnaram pessoas com condições especiais para favorecerem o processo evolutivo planetário. Um ponto e um contra-ponto.

O choque destas naturezas são evidentes e em um todo o Planeta caminha para uma efervecencia.

Esta ebulição se faz presente de uma forma nunca vivenciada pela humanidade pois tudo está em tempo real. Tudo isto aumenta a ansiedade e como resultado nota-se distorções cognitivas coletivas.

É necessário iniciar uma espécie de Centragem ancorada no Eu Superior – O Cristo no Meio de Nós. Para tanto é importante os que tem informações corretas de instrumentos , ferramentas para o desenvolvimento espiritual procurarem pessoas que com Competência possam aplicar seus conhecimentos e vivencias para a devida orientação de como trilhar um Caminho que faça a pessoa a buscar e descobrir realmente a si mesma.

Se realmente houver a intenção real , Sincronicidades levarão a pessoa ao contato de parâmetros , que poderão se apresentar como seres humanos e receber a devida orientação - ou até mesmo , o contato com Inteligencias Quanticas( Anjos ) que à auxiliará.

A pressão e atividade dos Campos Mental , Astral  Planetário ou Morfogenéticos é considerável e as pessoas mais sensíveis sentem estas condições , mesmo que estas pessoas nesta vida não tenham tido nenhum acesso à uma informação espiritualista correta e mesmo que as mesmas ( as pessoas) , possam também não acreditar nisso , mas o que as alertará e com certeza já estão a sentir estes efeitos , é a pressão psíquica e os exemplos que o Mundo atualmente expressa e torna evidente. 

Quando a pessoa realmente percebe-se como pessoa e nota sua história , biografia de vida e verdadeiramente quer se aperfeiçoar ocorrerá um Tsedaqá ( uma Benção) ou Baraka ( Sufismo). DEUS à sua maneira age. Em Psicologia Transpessoal há uma Expansão da Consciencia.

Os aspectos corretivos com as Forças do Destino se repetirão até o despertar.

Em termos macro , este Processo já está em ação significativa no Planeta.

Em termos individuais , este tempo é pessoal , porem não isento das Transformações que ocorrem na Consciencia Planetária. 

Quando Abraão , no Domo da Rocha estimulou magneticamente todo o Planeta , houve um empurrão considerável e o mesmo ainda está ativo. Quem se alinhar com este empurrão muito poderá fazer por sua vida e também pela a humanidade. 

Foto de 1870 do interior do Monte do Templo. Esta é a Rocha Bíblica de Abraão. 
 
Abraão , ( Abençoado Seja ) era e é  um alto Iluminado das Escolas Iniciáticas da época. Há muitas passagens simbólicas de sua vida.

Seu trabalho poderosíssimo estimula a auto-superação com a Força Espiritual. Vontade Espiritual , genialidade , perspicácia são um dos símbolos do Patriarca Abraão e estas condições estão presentes , latentes em todo ser humano que não despertou.

Estimular estas condições internas é se alinhar magneticamente com a força gerada por Abraão e por consequência através da Interconectividade , indiretamente muitos serão beneficiados.



Isto é atemporal e é por isto que é passível de se conectar.

Há um processo , sem dúvida de Downsizing ( cortes pontuais) na humanidade e a continuar assim , caso não haja uma derivada  resolvida desta fórmula , a humanidade se encaminhará para uma Reengenharia , que espero , isto não ocorra. Espero porque isto depende de cada pessoa que Desperta.

De momento , a Reengenharia tem que ser pessoal ( de momento e sempre quando a situação pessoal e da Alma assim necessitar ).

Ricardo Maffia