terça-feira, 28 de junho de 2011

O Poder Do Cristo e a Determinação de Vencer




O Cristo transmite-nos a força necessária para vencer. Novos tempos surgem e a mensagem do Cristo embora transmitida há 2.000 anos é nova e ousada.

Sob a perspectiva da humanidade é unificadora , o que ainda demora e requer um amadurecimento psicológico coletivo.
Sob a perspectiva pessoal é proporcional a da humanidade pois quanto mais seres humanos despertos , a humanidade sobe de nível.

A mensagem do Cristo não é para transformarmo-nos em pessoas passivas , subservientes , quando ele afirmou virar a outra face , não quis dizer deixem te bater  e sim era uma orientação política conquanto a julgo Romano.

Sob o ponto de vista de progresso ele aponta para a Maturidade Psicológica e a Maestria da Vida. Entregar nosso fardos ao Cristo significa aceitá-lo em nós através de nosso Cristo Interno . Quando acreditarmos realmente nesse Cristo Interno receberemos a ajuda e orientações necessárias para superarmos as adversidades de nossas vidas.

A linha do Cristo é a dos Filhos do Fogo , ou seja , das pessoas com Coragem , Ousadia , Inteligencia Criativa , Determinadas a substituir os velhos paradigmas ou aperfeiçoá-los.

Os Ensinamentos do Cristo estimula o desenvolvimento de nossas Competencias e nos instiga à aplicá-las na vida diária.

O nosso Cristo Interno às vezes nos conduz à situações de desafios; propositalmente porque se enfrentarmos os mesmos estaremos em condições de entender as mensagens ou insights que ele nos transmite.

O Poder Do Cristo dá luz a Consciencia e à Vida.

Ricardo Maffia